08.05.2013 | Pratique o Equilíbrio para cada momento da sua Vida | voltar

equilibro.jpg
Muitas pessoas acham que para ter sucesso, é preciso deixar a vida afetiva de lado. Outras pensam que uma vida afetiva saudável depende do abandono da carreira. Há aqueles que infelizmente, acreditam e pregam que ter sucesso significa deixar seus valores de lado. Outros acham que para ter muito dinheiro não podem ser pessoas espiritualizadas. 

À medida que vamos aprendendo com a vida, percebemos que não precisamos optar por uma coisa ou outra, mas sim, descobrir formas de integrar as várias coisas que são realmente importantes para nós, para isso, basta aprendermos a indentificá-las, e os melhores professores para isso são as crianças, que quando não gostam, recusam e, quando gostam, abrem um sorriso e aceitam de coração aberto!

Você não tem de escolher entre o amor e a carreira. Viva e conviva com o amor e a carreira ao mesmo tempo! Você não tem de optar entre o ganho financeiro e a espiritualidade. Viva a espiritualidade e, principalmente, respeite a espiritualidade independente da sua crença.
 
 
Copyright © 2012 TRESS, Todos os direitos revervados